quinta-feira, 18 de agosto de 2011

- Amor




                 

-  Me abraça sem eu pedir, me manda sms fofo, me liga pra saber como eu estou, fica comigo nas horas boas e ruins, me fala um eu te amo verdadeiro, me conquista.




                          
- Um dia aprendemos a nos valorizar, a deixar de sofrer por alguém que não merece uma lagrima sequer. Um dia aprendemos a seguir nossas vidas e buscar alguém que nos mereça.


  


- É preciso ficar quieto pra poder escutar o próprio coração, não deixar que nenhuma outra voz te dê ordens além da sua própria.


                            
- Já chorei de mais por quem não merecia um sorriso,já deixei de fazer coisas com medo de magoar alguém que nem se quer se preocupa comigo,tive medo do que as pessoas iriam pensar sobre certos atos meus,mais me esqueci que se for me preocupar com o que os outros pensam nunca vou ser feliz,nunca vou ser eu mesma,tenho que agradar a mim e não aos outros porque quem me amar,vai me amar do jeito que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário