quarta-feira, 31 de agosto de 2011

- -


- fato : eu posso estar fazendo qualquer coisa, mais sempre que ver o seu sorriso, vou parar tudo o que eu tiver fazendo.


Tá na hora de eu me afastar de tudo que me atrasa, que me magoa. E infelizmente isso incluí você.


-Tenho medo de tomar uma iniciativa ou correr atrás de ti e você me ignorar, ia doer ainda mais.


- Você ama, você aprende. Você chora, você aprende. Você perde, você aprende. Você vive,você aprende.





É melhor viver o seu próprio destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição. 



- E eu espero que a próxima garota espere um pouco mais e confie muito menos antes de te entregar o coração.


- O plano era seguir em frente, mas aí eu olhei pra trás.


- Tudo sempre foi sobre mim, eu e eu mesma. Eu pensava que relacionamentos não eram nada além de um desperdício de tempo. Eu nunca quis ser a outra metade de alguém. Eu estava feliz dizendo que nosso amor não ia durar. Esse era o único caminho que eu conhecia até te encontrar.


- Me explica então porque eu já tive tantos motivos pra deixar de gostar de você, e não consegui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário