sexta-feira, 19 de agosto de 2011

- Sentimentos


                                                 - 1 Fato: Você me faz rir com facilidade.



- Porque não importa a força com que as coisas venham me atingir, no final eu sempre sairei mais forte.


- Você sabe que eu preciso de alguém. Alguém como você.

- Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide


- Sou sensível, ligo pra tudo que me dizem. E muitas pessoas me magoam, sem ao menos saberem.


- Eu cresci. Eu vi a verdade,eu vi a mentira. Eu vi que o amor não é com a chegada de um principe que te salva dos seus problemas. Eu vi pessoas sofrerem,vi pessoas rindo e sorrindo. Eu comecei a ter problemas; Problemas que não eram só uma dor de cabeça ou uma unha quebrada,eram problemas que eu tinha que enfrentar sózinha, que eu muitas vezes chorei   sem ter ninguem do meu lado,mesmo chamando quase todos de amigos. Eu dei um significado á palavra falsidade. Eu sorria mesmo o mundo estando de pernas pro ar. Eu queria ir pra frente, e hoje quero ir pra trás.Eu vou pra cama cedo,mas durmo tarde. Nas musicas, eu sempre encontro um pedaço de dele. Antes,eu não tinha medo de perder a minha mãe,pois eu achava que ela era como o céu,sempre estária lá,mas hoje já tenho medo de perder não só ela como a minha familia inteira.  O que está acontecendo comigo? Isso é uma fase ou só um começo de uma vida que eu ignorei já faz um tempo?



- E quando eu fecho os olhos posso te encontrar e fazer tudo o que eu queria fazer se você estivesse verdadeiramente ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário