segunda-feira, 29 de agosto de 2011

- -


- Sou egoista, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor. 


- Eu sou completamente confusa, ajo de maneira inesperada, sinto o mais verdadeiros sentimentos, talvez por pessoas erradas, mais sinto, totalmente complicada, atrapalhada, ansiosa, tenho medos, só que não demostro, e absolutamente ninguém irá me entender.


- Sabe aquela frase :  “A pessoa que diz Eu Te Amo hoje, será aquela que nem na sua cara vai olhar amanhã.”  Pois então não esperamos isso acontecer, mas, quando acontece dói e muito.


- O amor é frágil. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que essa coisa frágil, sobreviva apesar de tudo.


- Poucos sabem, mas a palavra amor, é derivada da palavra morte, quando você fala: eu te amo, é como se dissesse: eu morreria por você.



- Eu sei que mudanças podem ser assustadoras. Mas faz parte do crescimento. É assim que descobrimos como somos, e o que vamos ser.


- Existem pessoas que não merecem minhas lágrimas, mas mesmo assim eu choro por elas. 

Um comentário: