quinta-feira, 25 de agosto de 2011



- Eu so quero estar ao seu lado, dizer que te amo, te abraçar, te beijar, ficar de mãos dadas, fazer brincadeiras bestas, ouvir a sua risada irritante, e principalmente aproveitar cada segundo, mas cada milésimo de segundo, para não haver arrependimentos. Mas dessa vez, não havera medo, culpa, restrições, ou até mesmo vergonha. Só vai haver eu e você. Na verdade eu so quero te amar e te fazer feliz.



- Lembrando que sempre há outra chance, outra amizade, outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.




- Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você.Não desejo nada além do melhor para você, também.Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:Às vezes o amor dura,Mas, às vezes, fere em vez disso.



- meus dias sem te ver não são os mesmos, parece que falta alguma coisa, falta algo insubstituível.Você.


- As pessoas dizem : “Não chore porque acabou mais sorria porque aconteceu.”É facil dizer isso o dificio é esquecer,o dificio é entender o porque de ter tido um fim.


- Eu sei que pode haver outros, mas é só você que eu vejo, é só você que eu quero acordar e ver ao meu lado, é só você que eu quero embalar nos meus braços numa noite fria, é só nos seus olhos que eu quero me perder e é só em você que eu encontro tudo aquilo que eu desejo, que eu necessito.


- Eu gosto de você, eu penso em você eu só respiro você. Eu tento te esquecer e te deixar pra lá, mais não consigo não dá. Mas é só te ver pra enlouquecer, faço tudo o que você quer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário