terça-feira, 30 de agosto de 2011

- -


- A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.


- E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade… também.


- Muitas pessoas irão entrar e sair da minha vida, mas só os amigos verdadeiros permanecem em meu coração.


- Nunca diga te amo se não te interessa. 
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. 

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. 
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. 

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.



- Quando você pensa que sabe tudo, vem a vida e te enche de dúvidas e incertezas.


- Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto. 


- O melhor tipo de riso é quando você começa a rir sem motivo e não consegue parar, nesse momento, você esquece de todo o resto, esquece do mundo e perde o controle. E é isso que nós devemos fazer às vezes.


 -  Por que eu fico acordada e pensando em você?





Nenhum comentário:

Postar um comentário