quinta-feira, 1 de setembro de 2011


- É meio estranho a forma como ti me acalma.Talvez você não entenda pois nem eu mesma entendo essa situação,suas palavras me conforta , tira minha dor  por um momento,faz tudo parecer bem,me faz ficar bem.


- Hoje você é “tudo” para alguém e amanhã se torna um desconhecido.


- Ser quer saber, eu ainda me importo e muito. Mas se você não quiser ficar, não fica, e se ficar, não será por esforço meu.


- Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois,lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.


- Preciso tomar ar, fingir que sou normal & ter um profundo interesse pelas pessoas e acontecimentos culturais e todas essas estonteantes possibilidades urbanas.


- E eu deixo a saudade aqui, pra tentar continuar.


- Estou sozinho já não sei quanto tempo vou suportar. Estou sem coragem, não quero chorar.


- Isso não acabou, não aqui, não enquanto eu ainda precisar de você.


- As pessoas que amamos são aquelas que mais nos magoam, porque esperamos que fossem perfeitas e esquecemos que são apenas humanos.]








Nenhum comentário:

Postar um comentário