terça-feira, 6 de setembro de 2011


- As pessoas atualmente se preocupam muito com a imagem que os outros tem de si e acabam deixando de lado aquilo que realmente importa, é verdade que a imagem é o cartão de visita de cada um, mais é preciso saber que ninguém consegue viver apenas de imagem.


- Pessoas mudam e promessas são quebradas.



- Já fui ignorada diversas vezes, já me machuquei diversas vezes, sinceramente eu cansei de cair, quero oxigênio, quero ar para que eu possa respirar, um lugar que eu me sinta segura. Me sinto tão sozinha, eu sinto tanto medo. Tenho medo de amar de novo, porque já sei como vai ser o daqui para frente, sei como vai ser esse ciclo. Sei que lá na frente vou cair, e será que você estará aqui para me levantar ? ou terei que criar forças sozinhas ?


- Eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava que era um amor perfeito, não é tão perfeito assim. Por mais rodeado de pessoa que estejamos, amigos de verdade são poucos e a única coisa que nos acompanha são lembranças de um tempo que não vai voltar, não mesmo. Então eu continuo sonhando, mesmo tropeçando na realidade, continuo acreditando na felicidade


- E eu te amarei, eu estarei lá para sempre. Eu estarei lá até as estrelas não brilharem, até os céus explodirem e as palavras não rimarem.Sei que quando eu morrer, você vai estar na minha mente.


- Queria que, ao acordar, seu rosto fosse a primeira imagem que meus olhos vissem.


- Por que fez assim? Me abandonando sem me dar explicação, Será que não percebe magoou meu coração Sem motivo algum, interrompendo uma linda paixão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário