domingo, 11 de setembro de 2011


- Eu sei como é ter que suportar tudo dandoerrado, e sorrir fingindo que tudo está dando certo.


- Promessas são quebradas, corações são partidos, pessoas são esquecidas… E eu continuo aqui, esperando tudo melhorar.


- Forte são aqueles que aceitam suas decepções, seus medos, suas tristezas. Mas sabem viver, mesmo escondendo o choro.


- Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Ás vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas cabe muita gente. Todas pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias!


- Eu crio expectativas demais,espero demais,sonho demais.E me fodo demais também.


- Sabe quando você cansa ? simplesmente cansade tudo e de todos ? 


- Fico tentando achar explicações do porque um sentimento tão bonito assim acabou de repente? Será que ele nunca existiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário