sábado, 3 de setembro de 2011


- Corra atrás do que voê quer, o destino não vai criar pernas e coragem para você


- Chega de sofrer, garota. Não adianta ficar ai alimentando tristeza pra nada. Ta na hora de guardar algumas coisas pra si, esquecer outras e ir atrás de novos diferentes.


- Prefiro ser feliz do meu jeito, do que mudar pra agradar à certas pessoas.


- Às vezes somos tão orgulhosos que deixamos de dar um passo para sermos felizes, por motivos menores que a felicidade.

- As lembranças foram as únicas coisas que restou de você.


- Depois de um dia mostrando falsos sorrisos,fingindo que está tudo bem,disfarçado seu dor pra ninguém perceber,a gente desabe porque não somos de ferro e não é fácil guarda tudo que sentimos só pra nos,mais nos guardamos porque as pessoas já tem problemas de mais para se preocupar com os nossos.


- As lagrimas que estão presas nos meu olhos, parece chumbos grudados dentro de mim, me derrubando mais, as palavras presas na garganta, lutam pra sair, mais tem algo maior que prende elas, a cada respiração, meu coração aperta, luta pra sobreviver, pra aguentar mais um segundo vivo, tudo dói, até fechar os olhos dói, a cada minuto parece que tudo fica mais impossível, parece que eu morri, que só está meu corpo aqui, tentando se manter em pé em cima desses cacos de vidro pelo chão, o sangue escorre, como se quisesse correr, fugir da dor, nada mais consegue cicatrizar, nada pode curar, o efeito da anestesia passou, e tudo vai piorar, cada vez mais e mais.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário