segunda-feira, 12 de setembro de 2011


- Não sei explicar oque sinto, essa sensação que você me faz. Quando chego perto de ti não sai uma palavra da minha boca. Incrível isso que você que você faz comigo, ninguém nunca me fez isso antes. Tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Não consigo falar oque eu realmente sinto, isso me mata por dentro. Essa sensação de medo, medo da rejeição, isso me destrói. Não sei oque dizer, provavelmente você gosta de outra pessoa, más não vou desistir. Tenho que falar que te amo, antes que te perca pra alguém, um alguém que não te merece.


- é engraçado como às vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos. é engraçado como milhões de beijos não substituem o carinho de quem se ama, que 100 pessoas online no seu msn não te prendem na frente do computador como o status de um único contato.


- Aqui dentro do meu peito… está doendo, e não quer parar; as lágrimas não parar de rolar por meu rosto, minha cabeça dói e eu só consigo me perguntar “onde você está?”.


- (…) E, se não cremos, aquilo passa a ser imperceptível, inacreditável e por mais que exista, não nos convence. Assim também é o amor. Ou se crê nele, ou ele some, desaparece. Tudo muito clichê, eu sei. Mas nessa vida todos somos clichês. Nascer é clichê, amor é clichê, dor é clichê. A gente vem das mais absurdas obviedades. O incrível é que ainda, sabendo tantas expressões, sabemos é de nada. Tudo uma farsa, toda essa autoconfiança.


- Você me faz feliz quer você saiba disso ou não.
Nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início.
Estou muito feliz sabendo que você é aquela
que eu quero para o resto dos meus dias.


- O que fez nesses últimos meses?” perguntou uma delas. Arrastou-se um silêncio modorrento, sem resposta alguma. A verdade é que a outra tinha, sim, algor para dizer. Era mais ou menos assim “Em suma, apenas chorando e esperando que algo quebre esse ciclo de tristeza; além de sorrir e responder que as coisas nunca estiveram melhores.” mas a verdade foi que apenas um“Nada.” escapou de seus lábios. E pensar que essa história acontece tantas vezes, com tantas pessoas; deve estar se repetindo agora, na verdade, nesse exato momento.


- Agora, que faço eu da vida sem você? você não me ensinou a te esquecer você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando te encontrar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário