sexta-feira, 2 de setembro de 2011


- Decepção: É o que você ganha em acreditar e criar expectativas com pessoas erradas.


- Sinto que se eu sumir ninguém vai sentir a minha falta,só não sumo porque sou idiota o bastante de sentir a falta deles.


-Shrek: - Se eu te magoei, por que você voltou?
-Burro: -Porque é isso que os amigos fazem, eles perdoam.

- Se você não entende não vê, se não me vê não entende


- Se importe com as pessoas que ama, mas nuncaem hipótese alguma se importe muito. Pois quando mais você se importa, mais as palavras iram te machucar. 

- Dificil achar alguém para se confiar, e quando penso que achei essa pessoa ,me decepciono.


- A vida é minha e ninguém disse que você tinha que se meter, e dar opinião do que devo e não devo.


- E chega uma hora que você fica confuso, sem saber mais o que fazer. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário