domingo, 4 de setembro de 2011

- -


- Pessoas choram, não porque são fracas. É porque elas vem sendo fortes por muito tempo.


- O melhor que você pode fazer quando te provocam, só por estarem por baixo, perdendo, é sorrir e ignorar.


- No peito amor na cabeça razão na vida só derrotas… Mais não desisto daquilo que quero nunca vou desistir de você agora espero que você também nunca desista de mim.


- Claro que dói… mas ninguém precisa saber disso além de mim.


- E apenas você pode dizer quem realmente é. Os comentários são apenas opiniões, e irá depender de você se liga ou não.

- Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (…) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.

- Sim, eu eu tenho ciúmes, eu choro, eu tenho sentimentos que não sei explicar, sinto falta de pessoas que nem sentem a minha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário