sexta-feira, 9 de setembro de 2011


- E daí que pode me fazer mal depois? Tá me fazendo feliz agora, isso que importa.


- A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás.


- Sabe de uma coisa? Nem tudo na vida tem concerto, então se você é do tipo que não se arrepende fácil, pisa na bola mesmo, com gosto pra não fica pensando que errou atoa. Erra pra NUNCAesquecer, o erro mais lindo e divertido da sua vida. Vai ficar pra sempre.


- Eu vou fazer de tudo pra te fazer sorrir, quando você quiser chorar.


- Eu vou fazer de tudo pra te fazer sorrir, quando você quiser chorar.


- Mas obrigado pela dor, me fortaleceu

- Não faça as pazes apenas com os espelhos que te refletem,faça principalmente com os da tua alma, é lá onde tudo começa,dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário